quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estarei em...

FEIRA DO LIVRO E DO ARTESANATO DE SINTRA

Mais uma vez, a Câmara de Sintra vai promover a Feira do Livro e do Artesanato de Sintra, no Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, de 25 de Junho a 4 de Julho.
Nesta feira os visitantes têm a possibilidade de assistir ao vivo ao trabalho de diversos artesãos do Concelho e de comprar os mais variados produtos artesanais, contactar com um variado número de Editoras e Livreiros, manusear as mais belas obras literárias, desfrutando do incomensurável prazer que é a leitura. E, claro, comprar livros e artesanato a um preço mais acessível.

A animação musical é uma constante, designadamente, a actuação de bandas filarmónicas, ranchos folclóricos, grupos de música popular, grupos corais e de baile. Nesta iniciativa não faltam, também, os habituais espaços gastronómicos tais como as deliciosas farturas, o tradicional pão com chouriço, as sandes de leitão, entre outros.

Horário: segunda a quinta – 17h00 às 23h00, sexta-feira – 17h00 às 24h00, sábado – 15h00 às 24h00, domingo e feriados – 15h00 às 23h00.